Campeonato Brasileiro
São Paulo tenta a 3ª vitória seguida
O título da Copa do Brasil trouxe ao São Paulo uma energia capaz de empurrar o time para uma consistente retomada no Campeonato Brasileiro. Após bater Coritiba e o rival Corinthians, a equipe de Dorival Junior entra em campo hoje (7), às 18h30, para encarar mais um adversário que luta contra a degola. Diante do Vasco, em São Januário, desfalques importantes devem redobrar a atenção dos são-paulinos: o atacante Calleri, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Beraldo, suspensos.
Luciano é o principal candidato a fazer dupla de ataque com Lucas Moura, mas Juan está no páreo. Para os lugares de Rafinha e Beraldo, a tendência é que Dorival escale Nathan e Alan Franco.
O Vasco vem de goleada por 4 a 1 sofrida para o Santos e voltou à zona de rebaixamento. O time também vive problemas extracampo, uma vez que a dona da SAF, a 777 Partners, não efetuou a totalidade do pagamento de uma das parcelas da compra do futebol. O clube estuda entrar na Justiça para reaver os direitos sobre o futebol. O técnico Ramón Díaz não terá o chileno Gary Medel à disposição. Ele foi expulso contra o Santos. Velho conhecido do São Paulo, o zagueiro Maicon pode ganhar a titularidade. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
VASCO x SÃO PAULO
Vasco - Léo Jardim; Pumita, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Marlon Gomes (Payet); Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz
São Paulo - Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Luciano (Juan). Técnico: Dorival Junior
Árbitro - Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Horário - 18h30
Local - São Januário, no Rio