Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

São Paulo faz ajustes e sofre com desfalques

12 de Novembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni.
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni. (Crédito: TWITTER / SPFC (17/6/2022))

No jogo que vai marcar a despedida desta edição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem problemas para enfrentar o Goiás neste domingo, no estádio da Serrinha. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Patrick e André Anderson, suspensos, além de outras baixas por motivo de lesão.

Com possibilidades remotas de conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem (precisa vencer seu compromisso e torcer por uma combinação de resultados), o treinador aproveitou a atividade de ontem para fazer um esboço do que pretende colocar em campo em Goiânia.

Reinaldo e Luizão participaram do treinamento e devem ser utilizados contra os goianos. A dupla, que não chegou a um acordo com a diretoria em relação à permanência no clube, pode estar encerrando o ciclo no Morumbi. A tendência é que Ceni utilize uma linha com três zagueiro com Rafinha, Ferraresi e Léo no trio defensivo. Na frente, Luciano e Calleri estão definidos. (Estadão Conteúdo)