Campeonato Brasileiro
Santos enfrenta o desesperado Avaí
Garantido matematicamente na elite nacional, o Santos vai em busca do “algo a mais” no Brasileirão nestas três últimas rodadas. A começar por hoje (5), às 16h30, diante do desesperado Avaí, na Arena Barueri, para cravar vaga na Copa Sul-Americana. O jogo pode marcar a queda dos catarinenses.
O técnico Orlando Ribeiro deixou de falar em G8, algo complicado por causa dos cinco pontos de distância do São Paulo, havendo somente nove em disputa. A ordem agora é caminhar jogo a jogo. O trio ofensivo com Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga será mantido. Bruno Oliveira pode ser escalado na armação e Madson volta para dividir as alas com Felipe Jonatan. A zaga fica a cargo de Maicon e Rodrigo Fernández. Carlos Sanchez está suspenso.
“O campeonato ainda não acabou e a gente defende o maior clube do mundo. O Avaí está em uma situação difícil, mas temos que respeitar. E a melhor maneira de fazer isso é dando o nosso melhor”, ensina Ângelo. Para o Avaí, a sete pontos de distância do Cuiabá, nem o empate serve. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SANTOS X AVAÍ
Santos - João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Maicon (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira (Carabajal); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro
Avaí - Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Eduardo; Renato, Rômulo e Muriqui (Pablo Dyego). Técnico: Marquinhos Santos
Árbitro - Caio Max Augusto Vieira (RN)
Horário - 16h30
Local - Arena Barueri, em Barueri