Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Abertos

LSB estreia vencendo Pindamonhangaba

07 de Outubro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Divulgação)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) estreou ontem (6) com vitória na 84ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni, em São Sebastião: derrotou Pindamonhangaba por 53 a 39. Hoje (7), às 19h30, a equipe volta à quadra para encarar o time da casa. O basquete feminino, representado pela Pró-Esporte, perdeu de Pindamonhangaba e busca a reabilitação às 15h diante de Catanduva.

O futebol masculino sub-20 do Desportivo/Sorocaba Soccer, que representa a cidade, perdeu de Piracicaba por 2 a 0. O handebol feminino (Ser/Unimed) superou São Carlos por 35 a 11, enquanto o masculino joga hoje, às 15h, contra Pindamonhangaba. No ciclismo de velocidade individual, a cidade ficou em quinto no feminino e em quarto no masculino.

No vôlei de praia, os times masculino e feminino ganharam de Marília e Iperó, respectivamente, por 2 sets a 0, e estão nas quartas de final. O tênis masculino se classificou à semifinal ao derrotar Américo Brasiliense. Na luta olímpica, a cidade ficou em terceiro na classe feminino e hoje será definida a classificação no masculino.

O biribol estreia às 10h contra São José dos Campos. (Da Redação)