Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Novorizontino surpreende Bahia na Série B

26 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: @ozzair_junior / Novorizontino)

O Bahia conheceu a terceira derrota consecutiva dentro da Arena Fonte Nova ao perder para o Novorizontino por 1 a 0 na tarde deste sábado, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O revés gerou uma série de protestos por parte de seus torcedores.

O gol saiu aos 42 minutos. Após cruzamento de Jhonny Douglas pelo lado direito de campo, Diego Torres apareceu sozinho para acertar uma linda cabeçada e confirmar a vitória.

Apesar da derrota, o Bahia segue na terceira posição, com 25 pontos, atrás de Cruzeiro (31) e Vasco (30). O Novorizontino, por outro lado, quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas e chegou aos 17, ganhando um fôlego na luta contra o rebaixamento.

Mais cedo, o Criciúma conseguiu superar o Vila Nova, no estádio Heriberto Hülse, e voltou a vencer na Série B. Foi no sofrimento, com placar magro e gol de pênalti polêmico, mas o time catarinense triunfou por 1 a 0, resultado que o coloca próximo ao G4 da competição. O Vila Nova segue na lanterna.

No encerramento da noite, Sport e Brusque travaram um duelo sem muitas emoções e de placar sem gols. Jogando em casa, na Ilha do Retiro, o Sport buscou mais o jogo e exerceu pressão no fim. Já o Brusque só se defendeu. (Da Redação)