Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol Varzeano

Promovidos à ‘Tropeiros’ vão ser conhecidos hoje (22)

22 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Laranjeiras pode perder por um gol do União BTK.
Laranjeiras pode perder por um gol do União BTK. (Crédito: CORTESIA / JOSUÉ DE LIMA (15/5/2022))

Após abrirem vantagem nos jogos de ida das quartas de final da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do campeonato municipal de futebol, disputados no domingo passado (15), Laranjeiras e Magnólia podem perder hoje (22) por um gol de diferença que estarão promovidos à Taça Palácio dos Tropeiros, segunda divisão da várzea sorocabana, e classificados às semifinais. União BTK e Nova Era precisarão, no mínimo, devolver as derrotas por dois gols de diferença para provocar a decisão por pênaltis.

Única equipe com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis jogos) e dona do melhor ataque da competição, com 24 gols, o Magnólia encara o Nova Era às 10h30 no Monte Negro. O Laranjeiras, também invicto, revê o União BTK às 10h no Lago Country. As outras duas disputas estão empatadas: após empatarem por 2 a 2 nos jogos de ida, Rio das Pedras e São Raimundo e Corinthinha do Éden e Real Valência voltam a medir forças, respectivamente, às 8h, no Campo do Jair, e às 10h, na Arena Corintinha.

Os jogos das quartas de final são disputados em mata-mata, diferentemente do restante da competição, que tem eliminatória simples (jogo único) da segunda fase à final. Os quatro melhores times têm o direito de jogar em casa hoje. O mando é a única vantagem: em caso de resultados iguais, haverá decisão por pênaltis para determinar o promovido/classificado. (Da Redação)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

Galeria

Confira a galeria de fotos