Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Sul-Americana

São Paulo recebe o Jorge Wilstermann

19 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rodrigo Nestor deve jogar.
Rodrigo Nestor deve jogar. (Crédito: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET)

Líder do Grupo D da Copa Sul-Americana, com dez pontos, o São Paulo mira hoje (19) a 11ª vitória como mandante, contra o Jorge Wilstermann-BOL, às 21h30, no Morumbi. Com o time vivo em três competições diferentes, o técnico Rogério Ceni roda o elenco e deve dar nova chance a nomes que tiveram poucos minutos em campo neste ano.

“Alguns jogadores têm que dar uma descansada, mas vamos com um time forte para buscar a classificação. Queremos vencer o Jorge Wilstermann desgastando o mínimo possível o elenco”, disse, após a vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, no último domingo.

O volante Andrés Colorado e o meia Gabriel Sara seguem na fisioterapia do clube, enquanto Rodrigo Nestor, recuperado de uma virose, treinou normalmente e pode ganhar uma chance, após ser desfalque nas últimas duas partidas. O meia tem dois gols e cinco assistências neste ano. Ceni não revelou a escalação que vai a campo, mas adiantou que terá mudanças em relação ao último jogo.

O rodízio de atletas será importante também pensando na próxima partida. O São Paulo terá menos tempo de descanso que o Corinthians, que jogou na terça-feira, para o clássico deste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O time tricolor levou a melhor nos dois confrontos deste ano pelo Paulistão. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO x JORGE WILSTERMANN

São Paulo - Thiago Couto; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e André Anderson (Nikão); Rigoni e Éder. Técnico: Rogério Ceni

Jorge Wilstermann-BOL - Cárdenas; Ballivián, Echeverría e Pérez; Ortiz, Rodriguez, Áñez (Vargas), Villarroel e C. Chávez (Morales); Serginho e A. Chávez. Técnico: Sergio Migliaccio

Árbitro - Ángel Arteaga (VEN)

Horário - 21h30

Local - Morumbi