Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Categoria Veterano do Cruzeirão tem 25 gols em dois jogos

18 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ivoal (branco) fez 13 a 2 no Eficaz LM Futsal.
Ivoal (branco) fez 13 a 2 no Eficaz LM Futsal. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (17/5/2022))

Os dois jogos da categoria Veterano disputados ontem (17) no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, pela oitava semana do 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022, tiveram uma verdadeira chuva de gols. Foram 25 tentos ao todo. Abrindo a noite, o Ivoal Direção Hidráulica aplicou 13 a 2 no Eficaz LM Futsal. Na sequência, o Kamikaze FC/Guarany FS atropelou o CRM Carminhas por 10 a 0. No jogo de fundo, pelo Máster, o Manchester Paulista/Tempermax derrotou o General Diesel/AFA Ambientes por 3 a 1.

Hoje (18), as partidas serão na Arena Sorocaba. Às 19h30, pelo Feminino, EC Hainus Piedade e Casi Itapetininga disputam a classificação e, também, a posse transitória do troféu “Campineiro”. Na sequência, jogam Vila Haro/O&F Oliveira Fernandes x Kapa Sports, às 20h15; e Manchester Paulista/Quintal x Yabiku/Café Com Leite, às 21h, ambos pelo Veterano.

Cruzeirão 2022

Com 157 clubes, sendo 98 na categoria Principal, 21 na Veterano, 15 na Máster, 13 na Superveterano e 10 na Feminino, o Cruzeirão 2022 tem o patrocínio de Sicredi, Postos Cacel, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar, com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

Galeria

Confira a galeria de fotos