Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirão 2022

Cruzeirão: cai 2º cabeça de chave da categoria Principal

12 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Pelo Máster, o AMB (azul) atropelou o Hajassako.
Pelo Máster, o AMB (azul) atropelou o Hajassako. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (11/5/2022))

A sétima semana do 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022, foi retomada ontem com seis jogos. Pela categoria Principal, na Arena Sorocaba, o Califórnia FS/Academia Bodystrong eliminou o Coringa Futsal ao vencer por 5 a 2. A equipe de São Roque foi a segunda cabeça de chave a ficar pelo caminho -- a exemplo da Prefeitura de São Miguel Arcanjo. No Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, o Manchester Paulista/Ossel não teve problemas para confirmar a classificação sobre o Gunar Futsal, goleando por 9 a 1.

Ainda no GME, pelo Máster, o AMB Bom di Bola fez 9 a 0 no GR Hajassako/AA Santa Rita e, pelo Superveterano, o Sem Limite Futsal avançou nos pênaltis contra o EC Sete de Setembro, por 4 a 3, após empate por 2 a 2. A Arena teve mais dois jogos do Superveterano, nos quais CA Barcelona e AA Santa Rita/PetroNM derrotaram JAS Futsal e Santa Terezinha, respectivamente, por 2 a 1.

O Ginásio do Éden recebe hoje (12), no encerramento da rodada, o “clássico dos Mr. Washs” pelo Máster, às 19h30, e EC Palestra x BAS Futsal, às 20h15, pelo Superveterano.

Cruzeirão 2022

Com 157 clubes, sendo 98 na categoria Principal, 21 no Veterano, 15 na Máster, 13 na Superveterano e 10 no Feminino, o Cruzeirão 2022 tem o patrocínio de Sicredi, Postos Cacel, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar, com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

  - Arte JCS
(crédito: Arte JCS)

Galeria

Confira a galeria de fotos