LSB prepara volta ao GME após dois anos sem público

Por Cruzeiro do Sul

Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

Inaugurado em outubro de 1950, o Ginásio Municipal Gualberto Moreira é um dos mais tradicionais palcos esportivos da cidade de Sorocaba. Há mais de 20 anos, o GME é a casa da Liga Sorocabana de Basquete (LSB), onde jogos contra grandes equipes foram disputados e vencidos com as arquibancadas completamente tomadas pelos torcedores.

É essa sinergia que a equipe busca resgatar a partir de terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, quando a LSB recebe o Araraquara, às 19h, pela primeira rodada da Copa São Paulo 2022. Será o primeiro jogo da equipe no Ginásio Municipal com público nos últimos dois anos, por conta da pandemia de Covid-19.

As equipes fazem boas campanhas no Campeonato Brasileiro da CBB. O adversário tem 100% de aproveitamento, enquanto o time de Rinaldo Rodrigues tem três vitórias em seis jogos.

Os ingressos para estreia na Copa São Paulo serão vendidos nas bilheterias do ginásio, no dia do jogo, a partir das 17h. Os ingressos custam R$ 15 nas cadeiras e R$ 10 nas arquibancadas. O torcedor pode fazer o pagamento em dinheiro, cartão ou Pix. Para ter acesso ao ginásio, será necessário apresentar comprovante vacinal completo. (Da Redação)