Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Comentarista é demitido por ofender Abel Ferreira

16 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Paulo Roberto Martins, o Morsa.
Paulo Roberto Martins, o Morsa. (Crédito: Divulgação)

O mal-estar provocado pelo radialista Paulo Roberto Martins, o Morsa, da rádio Transamérica, foi o assunto do dia ontem (15) no Palmeiras, que se prepara para o dérbi de amanhã (17), às 20h30, no Allianz Parque, contra o Corinthians, em jogo atrasado do Paulistão. Na véspera, durante o programa Papo de Craque 2, o jornalista ofendeu o treinador Abel Ferreira.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, afirmou.

As declarações só repercutiram ontem, quando a presidente Leila Pereira determinou que o Palmeiras não mais atendesse solicitações de imprensa da Transamérica enquanto o comentarista fizesse parte do quadro de profissionais da emissora. Paulo Roberto Martins teve o contrato rescindido no meio do dia. (Da Redação)