Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Cruzeirão terá congresso técnico na terça (15)

10 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Competição terá início no dia 25 de março.
Competição terá início no dia 25 de março. (Crédito: VINÍCIUS FONSECA / ARQUIVO JCS (29/2/2020))

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) da Prefeitura de Sorocaba promove na terça-feira (15), às 19h, o congresso técnico do 63º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2022, um dos maiores da modalidade no País. O local será o auditório da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), no Alto da Boa Vista.

Organizada pela Prefeitura com o apoio da FUA, a edição 2022 do campeonato contará com a participação de 155 equipes, sendo 98 times na categoria Principal, 21 na Veterano, 13 na Superveterano, 13 na Máster e 10 na categoria Feminino.

No congresso técnico, a equipe da Sequav vai apresentar aos clubes todas as regras da competição municipal, tais como: a forma de disputa, a divisão dos grupos, a classificação em cada fase do torneio, entre outros detalhes fundamentais do Cruzeirão 2022.

O campeonato terá abertura oficial no dia 25 de março, às 19h, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, na Vila Hortência. Entre as homenagens e atrações, a abertura contará com uma partida feminina das equipes Amigas do Pedal x Espaço Divas, com o intuito de incentivar, ainda mais, a presença das famílias nos jogos, além do sorteio de brindes. Tanto na abertura quanto no encerramento do torneio haverá arrecadação de alimentos para a campanha “A Fome não é Fake!”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A FUA está localizada na av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.800, no Alto da Boa Vista. Mais informações sobre o campeonato estão disponíveis no site: https://cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br/ e também podem ser obtidas junto à Sequav, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282. (Da Redação, com Secom Sorocaba)