Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol de botão

ABS é destaque de Copa em Guarulhos

09 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Edu, vice na Série A.
Edu, vice na Série A. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Os sorocabanos Edu Demilite e Fernando Martins foram destaque na Copa da Argentina de Futebol de Mesa, promovida, no último fim de semana, pela Liga Série A, em Guarulhos, São Paulo. Ambos representaram os Amigos Botonistas de Sorocaba (ABS), entidade ligada à Liga Sorocabana de Futebol de Mesa.

Demilite foi vice-campeão na Série A, espécie de 1ª Divisão. Nos oito jogos que disputou, obteve cinco vitórias, um empate e teve apenas duas derrotas. Na final, perdeu para Wander Paulista por 5 a 3. O sorocabano ainda levou o troféu de artilheiro marcou 35 gols em oito partidas.

Fernando, campeão da B. - DIVULGAÇÃO
Fernando, campeão da B. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Por sua vez, Fernando Martins foi o campeão da Série B. Na decisão, ganhou do paulistano Sérgio por 3 a 1. Ele faturou também os troféus de melhor defesa e ataque e, de quebra, garantiu vaga na 1ª Divisão na próxima edição do torneio.

Ambos têm novo compromisso neste sábado (12). Eles estão confirmados no 2º Torneio ABS/Smartmall Facens, a ser realizado no Pátio Shopping Cianê, em Sorocaba, a partir das 12h. Para mais informações: (15) 99728-1685. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos