Buscar no Cruzeiro

Buscar

No CIC

Cruzeiro do Sul transmite o jogo da final da várzea ao vivo

A partida é entre Amigos Sorocaba/Alamino e Olaria Brigadeiro Tobias, no estádio Walter Ribeiro

04 de Março de 2022 às 21:21
Cruzeiro do Sul [email protected]
Olaria de Brigadeiro Tobias venceu o Sese na semifinal
Olaria de Brigadeiro Tobias venceu o Sese na semifinal (Crédito: Fábio rogério (21/2/2022))

O jornal Cruzeiro do Sul transmite ao vivo, neste domingo, dia 6, a final da Taça Manchester Paulista 2021/2022, que corresponde à quarta divisão varzeana.

A transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube do Cruzeiro do Sul será da partida entre Amigos Sorocaba/Alamino e Olaria Brigadeiro Tobias, no estádio Walter Ribeiro (CIC). O confronto, que terá a narração de Vander Paiffer, com comentários e reportagens de Zeca Cardoso, está marcado para as 9h. A gerência técnica das lives é de Ednilson Jodar Lopes. A jornada esportiva conta com patrocínio de Colégio Politécnico e Tempermax.

Os portões do CIC serão abertos às 8h30, com entrada gratuita. A torcida do Amigos Sorocaba/Alamino ficará nas cadeiras numeradas, com entrada pela rua Comendador Hélio Monzoni, e a do Olaria será acomodada na Geral, com acesso pela rua Porfírio Loureiro. A competição é promovida pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) da Prefeitura de Sorocaba.

Os finalistas venceram as semi no dia 20 de fevereiro. Os quatro semifinalistas entraram em campo já promovidos à Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão da várzea.

O Olaria encarou o União Zona Norte no estádio Luciano Pellegrini (Monte Negro) e venceu por 2 a 1. No outro jogo, sediado no Lago Country, o Amigos Sorocaba/Alamino venceu o Sousa Independente pelo placar de 3 a 0.

Agora, os finalistas encaram-se neste domingo (6) no Walter Ribeiro com transmissão ao vivo do Cruzeiro do Sul em seus canais no Facebook e YouTube. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos