Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

Ituano e Inter de Limeira fazem duelo de invictos

03 de Fevereiro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Fernando Roberto / Ituano FC)

Ainda invictos no Paulistão, Ituano e Inter de Limeira jogam hoje (3), às 19h, pela terceira rodada. Depois de vencer o Novorizontino por 2 a 0, o Galo segurou um empate contra o São Paulo em pleno Morumbi e soma quatro pontos. Apesar do último lugar (quarto) no Grupo C, os líderes Palmeiras e Mirassol já possuem quatro e três partidas, respectivamente. A Inter vem de dois empates: 0 a 0 com o Santos e 2 a 2 com a Ponte Preta. Tem dois pontos, na terceira colocação do Grupo A.

Para o técnico do Ituano, Mazola Júnior, o empate com o São Paulo teve gosto amargo, pois o time teve duas chances claras para marcar -- inclusive um pênalti. Agora, terá pela frente uma equipe treinada por quem conhece muito bem o Ituano: Vinícius Bergantin, comandante da Inter, ficou nove anos no Galo.

“O Bergantin fez um grande trabalho no Ituano, mas cada um vai defender o seu e nós vamos muito fortes para ganhar o jogo. A Inter tem um baita time e vamos precisar jogar muito bem para vencer”, disse Mazola. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)