Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esportes

São Bento faz último treino para enfrentar a Portuguesa nesta quinta (3)

Contundido, zagueiro não joga; equipe não tem desfalques por Covid-19

02 de Fevereiro de 2022 às 21:02
Virginia Kleinhappel Valio [email protected]
São Bento faz último treino para enfrentar a Portuguesa nesta quinta (3)
São Bento faz último treino para enfrentar a Portuguesa nesta quinta (3) (Crédito: Fábio Rogério)

A equipe do São Bento realizou na manhã desta quarta-feira (2) o último treino técnico-tático no CT Humberto Reale para enfrentar a Portuguesa nesta quinta-feira (3), às 20h, no Canindé, em São Paulo, pela terceira rodada do Paulistão Série A2.

O São Bento vem de empate em casa com o Primavera por 1 a 1, na segunda rodada, enquanto a Lusa goleou o Monte Azul por 4 a 0. O técnico Paulo Roberto Santos não vai poder contar com o zagueiro Douglas Mendes, que se machucou na última partida, e Diego Sacoman deve ser o seu substituto.

Últimos atletas que estavam em quarentena no elenco, o volante Nenê Bonilha e o volante Gian já voltaram a treinar e a utilização deles ficará a critério do treinador. Não houve novos positivados nos últimos testes PCR.

Diante da dona da melhor defesa (ainda sem sofrer gols) e melhor ataque (sete gols) da Série A2, o confronto promete ser difícil. Também por se dar na casa do adversário. Circunstâncias que não tiram a confiança do técnico do Azulão no que vem sendo treinado pelo elenco.

“Sempre gostei de times que marquem, mas que também joguem. Nós jogamos no 4-3-3, que é o esquema mais ofensivo do futebol. Desde que existe o futebol nós jogamos desta forma, e a maneira como jogamos nos últimos jogos é a forma que nós vamos jogar, até porque é dessa forma que a gente treina. O que pode mudar é o esquema tático”, disse Paulo Roberto. (Colaborou Eric Mantuan)