Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copinha

Palmeiras, São Paulo e DB jogam nesta quinta (13)

Primeiro colocado da sua chave na fase inicial, o Desportivo Brasil enfrenta o Ceará

13 de Janeiro de 2022 às 01:51
Cruzeiro do Sul [email protected]
Garotos do Verdão buscam primeiro título do clube na Copinha
Garotos do Verdão buscam primeiro título do clube na Copinha (Crédito: FÁBIO MENOTTI / AG. PALMEIRAS (11/1/2022))

Os últimos oito classificados para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos hoje (13). Palmeiras, São Paulo, Vasco, Internacional, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo entram em campo para tentarem confirmar o favoritismo. E o Desportivo Brasil segue representando a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na competição.

Primeiro colocado da sua chave na fase inicial, o Desportivo Brasil enfrenta o Ceará, que passou em segundo, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 15h.

No mesmo horário, o Palmeiras precisa superar mais uma vez a ausência de Endrick, contra o Mauá, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Revelação da temporada, o jovem de 15 anos testou positivo para a Covid-19 e será desfalque importante na busca do primeiro título alviverde na competição.

Comandado pelo ex-jogador Alex, ídolo no rival Palmeiras, o São Paulo vem crescendo de produção a cada jogo e defende os 100% de aproveitamento contra o EC São Bernardo, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 19h15.

Liderado pelo atacante Figueiredo, artilheiro da Copinha com seis gols, o Vasco também venceu os três jogos que fez até aqui e mede forças diante do Joinville, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba, às 11h.

Outros dois grandes clubes que entram em campo hoje, Cruzeiro e Internacional terão jogos difíceis contra Red Bull Bragantino e Flamengo-SP, respectivamente, às 17h15 e 19h30.

Com muitas baixas depois que jogadores foram chamados para participarem da pré-temporada com os profissionais, o Flamengo tem pela frente o Náutico, na Arena Barueri, em Barueri, às 19h30. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)