Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Votorantim Sub-15

Sub-15 de Votorantim perde jogo-treino

24 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adversário foi o elenco sub-20 da ASX.
Adversário foi o elenco sub-20 da ASX. (Crédito: MARCEL STEFANO / PMV (23/12/2021))

A equipe sub-15 da Seleção de Votorantim perdeu ontem (23) para o time sub-20 da ASX pelo placar de 4 a 2, em um jogo-treino disputado no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. A partida serviu como preparação para a disputa da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

O primeiro gol da Seleção de Votorantim foi marcado por Murilo Coutinho, após cobrança de pênalti. Em seguida, Samuel Pires ampliou para o time da casa. Segundo a comissão técnica da equipe, o objetivo foi extrair o máximo da capacidade dos jogadores a menos de um mês do início da competição.

O adversário da Seleção de Votorantim contou com três jogadores profissionais. Alguns eram sub-23, justamente para proporcionar aos atletas da equipe votorantinense uma situação real de jogo.

O jogo-treino foi o segundo da Seleção de Votorantim durante os preparativos para a competição. No primeiro teste, o time empatou com o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 1.

O objetivo é realizar mais dois amistosos antes do início da competição. A Seleção de Votorantim está no Grupo C da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 e, na estreia, enfrentará a Ponte Preta, no dia 14 de janeiro, no Estádio Municipal. (Da Redação)