Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol Internacional

Surto de Covid adia jogo do Manchester

15 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: MARCO BERTORELLO / AFP (2/11/2021))

O jogo entre Brentford e Manchester United, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, que aconteceria ontem (14), em Brentford, foi adiado por causa do surto de Covid-19 que afeta jogadores e funcionários do clube de Manchester. A informação foi divulgada pelo próprio United.

“Após a confirmação dos contágios entre funcionários e jogadores, o clube tomou a decisão de fechar as operações do time principal, em Carrington, por, pelo menos, 24 horas. Todas as pessoas que deram positivo foram isoladas, segundo os protocolos da Premier League”, indicou um comunicado oficial divulgado pelo Manchester United.

Na véspera, a Premier League anunciou a detecção, no período de 6 a 12 de dezembro, de 42 casos positivos de Covid-19 -- um recorde desde o início da pandemia do novo coronavírus. A Premier League vai aumentar a quantidade de exames de detecção, podendo realizar até um por dia, caso haja necessidade.

A rodada começou com duas partidas: Norwich 0 x 2 Aston Villa e Manchester City 7 x 0 Leeds. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)