Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natação ACD

Equipe da Natação ACD de Sorocaba participa da Copa de Verão

11 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Divulgação Secom Sorocaba)

Atletas da equipe da Natação ACD Seas/Sesi/Semes participam, até amanhã (12), da 4ª Super Copa São Paulo de Verão, no Complexo Aquático Leonardo Sperate, em São Caetano do Sul (SP). As provas estão sendo disputadas nas categorias Pré Mirim a Sênior, em uma piscina de 50 metros.

Promovida pela Federação Aquática Paulista (FAP), a competição tem por finalidade desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo em todo o Estado de São Paulo, colaborando para a difusão e apuro do nível técnico da natação paulista. No total, são 583 nadadores de 43 equipes disputando diferentes provas.

Sob o comando dos técnicos Kelly Licia Machado de Sales e Luiz Felipe Oliveira, a delegação sorocabana no torneio contará com 24 nadadores. A equipe treina na piscina do Sesi Sorocaba às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30, e esporadicamente às sextas-feiras. Fazem parte do grupo pessoas com idade a partir de 13 anos com deficiências físicas, visuais e intelectuais. (Da Redação, com Secom Sorocaba)