Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Tardelli deixa a Vila após quatro meses

11 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atacante não teve contrato renovado.
Atacante não teve contrato renovado. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC (3/12/2021))

O Santos já planeja a temporada de 2022 e ontem (10) anunciou que o experiente atacante Diego Tardelli, de 36 anos, deixa o clube após apenas quatro meses. Por outro lado, a diretoria comemorou bastante a renovação do jovem Ângelo, de somente 16 anos, até o fim de 2024.

Tardelli foi utilizado por Carille na reta final do Brasileirão, mas não agradou, apesar de ter anotado um gol. Após se contundir, perdeu os últimos jogos e selou a sua saída. O treinador quer utilizar mais os jovens da base e a manutenção do centroavante ia contra suas convicções.

“O atacante Diego Tardelli não teve seu contrato renovado com o Santos FC. O jogador foi apresentado no dia 27 de agosto e fez 13 partidas, com um gol marcado. O Santos agradece os serviços prestados nesse período e deseja boa sorte em seu futuro profissional”, informou o clube.

Ao mesmo tempo em que informou a saída do veterano, o clube mostrou o presidente Andréas Rueda bastante feliz com a renovação do jovem Ângelo até o fim de 2024. O garoto assinou o novo vínculo na sala do dirigente e mostrou-se entusiasmado com o acordo. “É motivo de muita alegria e orgulho. Sempre foi um sonho jogar aqui e me sinto muito feliz. Me sinto abraçado e em casa, pronto para novos desafios”, garantiu.

Ainda ontem, o Santos confirmou a ida em definitivo do meia Jean Mota para o Inter Miami, dos Estados Unidos. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)