Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natação ACD

Seas vai ao Paulista de Verão

04 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cidade terá sete atletas em prova que ocorre no ABC.
Cidade terá sete atletas em prova que ocorre no ABC. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Atletas da equipe da Natação ACD Seas/Sesi/Semes participarão hoje (4) do Campeonato Paulista de Paranatação de Verão 2021 -- 4º Troféu Fabiana Sugimori, no Complexo Aquático Leonardo Sperate, em São Caetano do Sul. As provas serão disputadas em uma piscina de 50 metros.

Realizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Prefeitura de São Caetano do Sul, a competição contará com 189 nadadores com deficiências física, visual e intelectual, de 17 equipes, e seguirá todos os protocolos sanitários de segurança em razão da Covid-19.

Sob o comando das técnicas Kelly Licia Machado de Sales, Rosana Lopes e Simone Guazzeli, a delegação sorocabana no torneio contará com sete atletas: Isabelly Fernanda de Melo Cabral, Thamyris Calderan, Everton Pires Santos, Frederico Huggler P. Camargo, Gilson Alves Monteiro, Everaldo Camargo Santos Jr. e Michael Alves Correia.

A equipe de ACD treina na piscina do Sesi Sorocaba, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30, e esporadicamente também às sextas-feiras. Fazem parte do grupo pessoas como idade a partir de 13 anos com deficiências físicas, visuais e intelectuais, que representam Sorocaba em diversas competições. (Da Redação, com Secom Sorocaba)