Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Santos faz oferta por equatoriano

01 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luís Cangá, de 26 anos, é zagueiro.
Luís Cangá, de 26 anos, é zagueiro. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Assim como fez no Corinthians, o técnico Fábio Carille deve iniciar a reformulação do elenco santista para 2022 pela defesa. Depois de fechar com Eduardo Bauermann, do América-MG, o Peixe agora estaria atrás do zagueiro equatoriano Luís Cangá. De acordo com o presidente do Delfín, o clube já teria até feito uma proposta para o grandalhão de 1,90m.

Cangá é um dos destaques da equipe no Campeonato Equatoriano. O defensor de 26 anos tem contrato até dezembro e está avaliado em 600 mil euros (aproximadamente R$ 3,8 milhões).

O Santos amargou muitas eliminações dolorosas em 2021 por causa de carências no setor defensivo, sobretudo após perder Bruno Peres e Lucas Veríssimo, no começo da temporada. Ficou com meninos e com nomes contestados pela torcida.

Como ainda não definiu matematicamente sua permanência na elite do Brasileirão, o assunto sobre contratações é tratado com cuidado para evitar desmotivação ao atual elenco. O próximo compromisso santista é na segunda-feira, diante do Flamengo, no Rio. (Da Redação)