Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Ceni deve repetir time com Calleri

01 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atacante do São Paulo,  Jonathan Calleri
Atacante do São Paulo, Jonathan Calleri (Crédito: ERICO LEONAN)

Não foi uma apresentação de gala, mas o time do São Paulo fez o suficiente para ganhar do Sport, no Morumbi, sábado, por 2 a 0. A equipe escalada contra os pernambucanos deve ser repetida por Rogério Ceni em visita ao Grêmio. O jogo pode garantir matematicamente a equipe na Série A, desde que o time paulista saia vencedor.

Calleri, que saiu com dores musculares na rodada passada, trabalhou normalmente ontem (30). O argentino foi a única ausência na reapresentação do elenco. Ele já vem sofrendo com incômodos musculares há algum tempo e sempre demora um pouco a mais para “estar inteiro”. Calleri ainda corria risco de suspensão após a expulsão diante do Flamengo, mas o STJD apenas o multou pela entrada dura em David Luiz.

A equipe finaliza a preparação na manhã de hoje e viaja para o Sul. O volante Luan participou de parte das atividades no CT da Barra Funda. Luciano está fora após cirurgia na mão. A escalação do São Paulo deve ser: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri. (Da Redação)