Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boxe

Equipe Ghimper/PMS disputa torneio de boxe em Rio Claro

01 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Quatro atletas da base e dois da Elite subiram ao ringue.
Quatro atletas da base e dois da Elite subiram ao ringue. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Os atletas da equipe Ghimper Academias/PMS participaram, no último domingo (28), do Torneio de Boxe de Rio Claro, a convite da equipe MMBoxe. O técnico Vladimir de Godói enviou para a competição, disputada no Mini-Ginásio Municipal, quatro integrantes das categorias de base -- Murilo Braga (14 anos), Gustavo Muniz (16 anos), Vitor Melo (18 anos) e Gustavo Luiano (15 anos) -- e dois atletas da Elite: Victor da Conceição e Luiz Carvalho.

Victor Conceição, de 24 anos, conseguiu vitória unânime em sua terceira final consecutiva. Após o vice-campeonato na Copa Lisoboxe e do evento My2Gloves, agora se sagrou campeão do torneio em Rio Claro. “Nada mal para um primeiro ano competitivo, mas atleta sempre quer chegar no topo”, relatou Vitor.

Já Luiz Carvalho, de 19 anos, chegou em sua décima vitória consecutiva. O jovem não sabe o que é perder desde a sua vinda para as categorias de elite do boxe olímpico. A competição serviu como estratégia de ritmo para o atleta, que ainda este ano viaja para o Campeonato Brasileiro, a ser realizado no Mato Grosso do Sul entre os dias 4 a 12 de dezembro pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe). Na categoria meio pesado, ele venceu seu combate contra o xará Luis Carlos, do Centro Olímpico do Ibirapuera, por decisão unânime. (Da Redação)