Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

São Paulo pode ter Luan contra o Grêmio

30 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Meia Luan.
Meia Luan. (Crédito: FELLIPE LUCENA / SAOPAULOFC.NET (27/5/2021))

Com a presença do volante Luan, recuperado de uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda, o São Paulo treinou ontem (29) visando o confronto diante do Grêmio, marcado para quinta-feira, às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Peça importante na conquista do Campeonato Paulista, Luan desfalcou a equipe nas rodadas cruciais do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que possa ser relacionado pela primeira vez sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Ceni dividiu o treino em dois grupos. Os titulares fizeram exercícios na academia e um complemento no gramado. Os demais jogadores realizaram um trabalho especial sob os olhares do treinador. Sem atletas suspensos, a tendência é escalar Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Com a permanência na Série A praticamente assegurada, o São Paulo usa o duelo diante do Grêmio para se aproximar do grupo da Libertadores. O Tricolor tem 45 pontos. O Ceará, em oitavo, soma 49. (Da Redação)