Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

‘Ressaca’: Verdão vai hoje a Cuiabá

30 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
João Martins é quem comanda o time.
João Martins é quem comanda o time. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS)

De “ressaca” e ainda em estado de êxtase após ser tricampeão continental, hoje (30) o Palmeiras vai ao Mato Grosso enfrentar o Cuiabá com reservas, às 22h, na Arena Pantanal. O Verdão faz seus últimos compromissos no Brasileirão despreocupado: já está garantido na próxima edição da Libertadores e apenas cumpre tabela no torneio nacional. É o terceiro colocado, com 59 pontos, e não tem mais chance de título, que deve ficar com o Atlético-MG. Basta o Flamengo não ganhar do Ceará às 20h no Maracanã que o Galo comemora a taça após 50 anos.

Abel Ferreira levou um banho de isotônico de alguns jovens atletas no início da entrevista coletiva após o título da Libertadores e disse, em tom de brincadeira: “Vocês vão para o jogo contra o Cuiabá”. O próprio Abel não estará no banco de reservas e deixará o comando com o auxiliar João Martins.

Para o Dourado, o jogo pode valer a permanência na Série A logo em sua primeira participação. A direção acredita que pode se livrar de qualquer ameaça de queda se atingir os 46 pontos.

Os outros jogos de hoje são Juventude x Bragantino, às 19h; e América-MG x Chapecoense, às 21h. Ontem, o Atlético-GO derrotou o Bahia por 2 a 1. (Da Redação)

CUIABÁ x PALMEIRAS

Cuiabá - Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho

Palmeiras - Vinícius Silvestre; Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Matheus Fernandes, Fabinho e Pedro Bicalho; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva. Técnico: Abel Ferreira

Árbitro - Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Horário - 22h

Local - Arena Pantanal