Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus passa à final do 2º turno

26 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ricardinho (esq.) marcou no fim da prorrogação.
Ricardinho (esq.) marcou no fim da prorrogação. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (25/11/2021))

O Magnus Futsal enfrentou ontem (25) a equipe de São José fora de casa e, depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal, venceu por 1 a 0 na prorrogação e conquistou vaga na final do segundo turno do Campeonato Paulista. O gol saiu dos pés de Ricardinho faltando 30 segundos para o apito final.

Logo no início, Felipe chutou cruzado e abriu o placar para os mandantes. Em seguida, Alisson recebeu na área e chutou de bico para empatar. No segundo tempo, a partida foi mais truncada, com marcação forte. Em jogada de contra-ataque, Ronney recebeu na segunda trave e fez o dele. Faltando dois minutos para o fim do tempo normal, em jogada de goleiro-linha, Leozinho recebeu livre e fez de cabeça.

Na prorrogação, a vantagem do empate era dos donos da casa. Por este motivo, o técnico Ricardinho continuou com goleiro-linha. A primeira etapa teve placar zerado. No segundo tempo, depois de muita pressão, restando 30 segundos, Rodrigo achou Ricardinho na área e o camisa 36 garantiu a vaga na final. Na outra semi, Santo André/Intelli e Corinthians duelam pela vaga.

Agora, o Magnus foca na disputa da semifinal da Liga Nacional. O confronto contra o Foz Cataratas acontece na segunda-feira, às 19h, na Arena Sorocaba. Há ingressos à venda pelo valor promocional de R$ 15 nas bilheterias da arena. (Da Redação)