Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Arena sediará jogo solidário com Falcão

20 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Camisa 12 volta ao palco onde atuou entre 2016 e 2018.
Camisa 12 volta ao palco onde atuou entre 2016 e 2018. (Crédito: ERICK PINHEIRO / ARQUIVO JCS (1/5/2017))

O maior jogador de futsal do mundo, Falcão, vai voltar no dia 4 de dezembro à quadra onde foi rei, a Arena Sorocaba, para um jogo solidário. O encontro entre Amigos da Prefeitura e Amigos do craque Falcão, às 16h, será em prol do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Os ingressos podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no FSS, no quarto andar do Paço Municipal. A entrada será com o ingresso mais a doação de um brinquedo novo ou seminovo, desde que em bom estado de conservação.

Conforme a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato, os brinquedos arrecadados serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade. “Tenho a certeza de que, graças ao espírito solidário e generoso do povo sorocabano, essa ação beneficente vai superar as nossas expectativas e conseguiremos arrecadar milhares de brinquedos, que vão levar mais alegria às crianças no Natal”, destaca.

Além do craque Falcão, já estão confirmados na partida solidária: Amaral (ex-Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira); Luizão (ex-Palmeiras, São Paulo e Corinthians); Sérgio (ex-Palmeiras); Odair Patriarca (ex-São Bento); Vilson Menezes (ex-Corinthians), entre outros. Do lado dos Amigos da Prefeitura, o time será capitaneado pelo prefeito Rodrigo Manga, contando ainda com secretários municipais e outros amigos.

O público deverá respeitar todos os protocolos sanitários de segurança preventivos à Covid-19, incluindo o uso de máscara protetora e álcool em gel. No dia do evento, não será possível obter ingressos.

A Arena Sorocaba está localizada na avenida Doutor Bella, altura do quilômetro 106 da rodovia Raposo Tavares. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (15) 3238-2503 do FSS. (Da Redação, com Secom Sorocaba)