Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natação

Equipe ACD tem prova em SP hoje (19)

19 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Delegação sorocabana terá 12 atletas com deficiências.
Delegação sorocabana terá 12 atletas com deficiências. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SEAS)

Atletas da equipe da Natação ACD Seas/Sesi/Semes participam hoje (19) da maior etapa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2021, organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). As competições ocorrerão das 8h às 18h, no Centro Paralímpico Imigrantes, em São Paulo.

O campeonato contará com 203 nadadores com deficiências física, visual e intelectual, de 50 cidades, e seguirá todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, sem a presença de público, em razão da Covid-19.

Sob o comando das técnicas Kelly Licia Machado de Sales, Rosana Lopes e Simone Guazzeli, a delegação sorocabana contará com 12 atletas com deficiências física e visual, sendo seis homens e seis mulheres. “Estamos muito felizes. Essa é a mais importante competição paralímpica e será a primeira competição oficial da nossa equipe. Os atletas vão nadar em suas classes funcionais e suas provas específicas”, conta a técnica Kelly Licia.

A Sociedade Esportiva Aquática de Sorocaba (Seas) conta com recursos e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e parceria com o Sesi Sorocaba. Mais informações sobre a Seas podem ser obtidas no site: http://www.seas.org.br/, pelo telefone: (11) 97033-9162 ou pelo e-mail: [email protected] (Da Redação, com Secom Sorocaba)