Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete feminino

Pró-Esporte precisa ganhar em Campinas

12 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Será preciso devolver derrota em casa.
Será preciso devolver derrota em casa. (Crédito: DIVULGAÇÃO / PRÓ-ESPORTE)

O time da Pró-Esporte joga hoje (12), às 19h, contra o Vera Cruz / Campinas, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina 2021. A partida seguirá todos os protocolos sanitários de segurança, em razão da Covid-19, e terá transmissão, ao vivo, pela TVFPB - canal GCS TV no YouTube.

Após a derrota no primeiro jogo, em Sorocaba, por 66 a 44, o técnico Marcinho intensificou os treinamentos durante a semana. Será preciso vencer fora de casa para forçar a terceira partida e continuar com chances de avançar às semifinais do Campeonato Paulista.

Caso as meninas consigam devolver o revés sofrido em casa, o jogo três será disputado amanhã (13), às 20h, novamente em Campinas, classificando o vencedor para as semifinais.

Promovida pela Federação Paulista de Basketball (FPB), a competição reúne as seis melhores equipes do Estado de São Paulo. Além do Pró-Esporte/PM Sorocaba, participam os seguintes times: Basketball Santo André/Apaba, Sesi/Araraquara, Ituano Basquete, Vera Cruz Campinas e Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva. (Da Redação)