Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atletismo

Corrida celebrará 108 anos do Azulão

11 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Largada será às 7h30 na avenida Dom Aguirre, na altura do Parque das Águas.
Largada será às 7h30 na avenida Dom Aguirre, na altura do Parque das Águas. (Crédito: EMIDIO MARQUES / ARQUIVO JCS (11/9/2019))

Os 108 anos do São Bento, completados no dia 14 de setembro, serão celebrados na Corrida e Caminhada Esporte Clube São Bento 108 anos, programada para 28 de novembro, com largada às 7h30 na avenida Dom Aguirre, na altura do Parque das Águas. O evento é organizado pela Associação de Atletismo Santi Pegoretti (AASP) em parceria com o Azulão. Os trajetos são de 3, 5 e 10 quilômetros.

O atleta deve se inscrever nos sites: www.aaspatletismo.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br. Os preços das taxas são de R$ 70 para o público geral e R$ 60 para associados da AASP/Sorocaba e sócios do São Bento (que devem se inscrever no CT Humberto Reale, à av. Nogueira Padilha, nº 657, na Vila Hortência).

A retirada do kit está programada para o dia 27 de novembro. O local ainda será divulgado. Não haverá entrega de kit no dia no evento nem após. Para a retirada, o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago e comprovante de vacina Covid-19 completo.

Outras informações no site: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaCaminhadaEsporteClubeSaoBento. (Da Redação)