Crespo ‘balança’, mas fica até o clássico

Por Da Redação

Técnico pode cair se perder do Santos.

A permanência de Hernán Crespo no comando do time do São Paulo após o clássico de quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, vai depender de uma atuação convincente. A diretoria do Tricolor esteve reunida ontem (4), no Morumbi, para discutir o atual momento da equipe no Campeonato Brasileiro e o trabalho do treinador argentino.

Unanimidade durante a conquista do Campeonato Paulista, título que não era do São Paulo desde 2005, o técnico perdeu prestígio com as eliminações na Copa do Brasil e, principalmente, na Copa Libertadores, além de atuações ruins no Brasileiro. Com 28 pontos, em 13º, precisa obter um lugar na próxima edição da Libertadores.

Enquanto isso, Crespo recebia os atletas no CT da Barra Funda, um dia depois do empate, por 1 a 1, diante da lanterna Chapecoense, em Chapecó. O Tricolor saiu na frente, com Rigoni, mas abusou de perder gols e cedeu o empate. (Da Redação)

CHAPECOENSE 1 X 1 SÃO PAULO

Chapecoense - Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu (Ignácio), Derlan e Busanello; Alan Santos (Renê Junior), Léo Gomes (Ronei), Denner e Mike; Bruno Silva (Geuvânio) e Anselmo Ramon (Rodriguinho). Técnico: Dino Camargo (auxiliar)

São Paulo - Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano (Igor Gomes), Liziero (Luan), Rodrigo Nestor e Wellington (Marquinhos); Rigoni, Luciano e Eder (Calleri). Técnico: Hernán Crespo

Gols - Rigoni, aos 36 minutos do primeiro tempo; Maike, aos 31’ do 2º tempo

Árbitro - Marielson Alves Silva (BA)

Cartões amarelos - Léo Gomes e Galeano

Público - 973 pagantes

Renda - R$ 17.860,00

Local - Arena Condá, em Chapecó