Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete masculino

LSB perde jogo contra Tatuí

20 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Divulgação Facebook / Basquete de Tatuí)

A Liga Sorocabana de Basquete/PMS perdeu ontem (19) do Clube de Campo de Tatuí por 55 a 51 (38 a 34 no primeiro tempo), em jogo válido pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão -- “divisão de acesso”, disputado no ginásio Manoel Soares, em Tatuí.

Conforme o técnico Rinaldo Rodrigues, a LSB atuou com apenas quatro atletas adultos, pois o Campeonato Paulista Masculino não acabou e, com isso, os atletas mais experientes ainda não podem atuar na 1ª Divisão. Isso é esperado para a próxima rodada, contra o Pindamonhangaba, no sábado (23), às 15h, fora de casa.

O primeiro tempo teve o time da casa na frente, com vantagem pequena, porém determinante. A diferença conquistada foi a que garantiu a Tatuí o resultado positivo -- 20 a 18 (primeiro quarto) e 18 a 16 (segundo quarto). Nos dois períodos finais, houve empate em oito (terceiro quarto) e nove pontos (quarto final). Victor Costa (31 pontos), da LSB, foi o cestinha do jogo. Cesomar Neto marcou 15 pontos pelo Tatuí.

Com o resultado, a LSB está no terceiro lugar, com duas vitórias e duas derrotas. O Clube de Campo de Tatuí ocupa o segundo lugar, com três vitórias e uma derrota. (Da Redação)