Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Ainda em jejum, Grêmio inicia contra Fortaleza fase pós-Felipão

13 de Outubro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
(Crédito: Facebook / Grêmio)

O Grêmio vai a campo nesta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, onde enfrenta o Fortaleza a partir das 20h30, com a missão de encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias, sequência que rendeu a demissão do técnico Felipão na última segunda. Agora sob o comando interino de Thiago Gomes, até então auxiliar permanente, o time precisa vencer com urgência para respirar na briga contra o rebaixamento

Não há chance alguma de o Grêmio terminar a 26ª rodada fora da degola, já que ocupa a vice-lanterna com 23 pontos, cinco a menos que o Santos, primeiro time salvo. Diante do cenário angustiante, ainda não está claro como será a fase pós-Felipão nesta reta final de temporada, mas é certo que a diretoria está no mercado em busca de um novo treinador.

Enquanto o novo nome não é definido, a imensa responsabilidade de iniciar uma reação está nas mãos de Thiago Gomes, que já assumiu o time em outras ocasiões, com duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos no histórico. (Estadão Conteúdo)