Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Muricy ‘dobra’ seu apoio a Crespo

09 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Técnico e coordenador conversaram no CT.
Técnico e coordenador conversaram no CT. (Crédito: ERICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET (8/10/2021))

Após empatar com o Santos por 1 a 1 na noite de quinta-feira (7), o São Paulo voltou aos treinos ontem (8). A reapresentação no CT da Barra Funda contou com atividades leves e uma conversa entre o técnico Hernán Crespo e o coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho.

Muricy tem sido um dos principais apoiadores de Crespo no time nos últimos dias. O argentino vem enfrentando certa pressão no cargo por causa dos resultados recentes que derrubaram o São Paulo para o 14º lugar da tabela, mais perto da zona de rebaixamento do que da briga por vagas na próxima Copa Libertadores.

Uma derrota no clássico, o primeiro com torcida em São Paulo desde o início da pandemia, poderia elevar ainda mais a pressão pela saída de Crespo. A visita e a conversa de Muricy, portanto, podem ser encarados como mais uma demonstração de apoio do ex-treinador ao atual técnico do time.

Enquanto a dupla conversava, os jogadores foram divididos em dois grupos. Aqueles que foram titulares na quinta fizeram apenas exercícios regenerativos no Reffis e no campo. Os demais participaram de atividade em campo reduzido. A equipe enfrentará o Cuiabá na segunda-feira, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileirão, com o reforço do lateral Orejuela, recuperado de lesão. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)