MC Livinho sofre pênalti e salva São Caetano

Por Da Redação com Estadão Conteúdo

MC Livinho só entrou aos 35 minutos da etapa final.

MC Livinho “chegou chegando” no futebol. Logo em sua estreia como profissional, o funkeiro de 26 anos foi decisivo para que o São Caetano não fosse derrotado pela Portuguesa, ontem (17), pela Copa Paulista. Ele sofreu o pênalti que Marcelinho converteu para igualar o placar no Anacleto Campanella.

Do banco, no primeiro tempo, o camisa 18 viu o São Caetano sair atrás no placar. Felipe Sousa, de pênalti, aos 48 minutos, fez o gol da Portuguesa.

Livinho só entrou aos 35 minutos da etapa final no lugar de Rato. O técnico Max Sandro colocou o funkeiro para jogar aberto pelo lado esquerdo, como ele treino desde julho, quando decidiu que era o momento de realizar o sonho de ser jogador, deixando sua carreira na música em segundo plano.

Na segunda vez que tocou na bola já sofreu o pênalti. Aos 42 minutos, após ótima jogada do São Caetano, Livinho recebeu na área, driblou o marcador e foi derrubado por Diego Jussani. Marcelinho bateu e deixou tudo igual.

A estreia só não foi ainda mais perfeita porque Livinho não conseguiu aproveitar um cruzamento que recebeu no último lance da partida. A defesa da Portuguesa afastou.

Foram apenas 13 minutos em campo, mas Livinho deixou claro que o futebol pode ser sim uma segunda carreira. ‘Foi maravilhoso entrar em campo, ainda mais nesse time onde todos são unidos e se respeitam. Me sinto absolutamente em casa jogando no São Caetano‘, afirmou o cantor. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)