Verdão faz treino para encarar o Cuiabá

Por Da Redação

Os jogadores do Palmeiras durante treinamento.

O Palmeiras fez na manhã de ontem (20) o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Cuiabá, amanhã (22), às 11h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica na Academia de Futebol e o lateral Jorge, contratado para suprir a saída de Viña, avança em seu processo de condicionamento físico.

Patrick de Paula foi expulso contra o Atlético-MG e desfalca a equipe no domingo. O técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins não poderão ficar no banco de reservas porque também receberam o vermelho na partida anterior. Renan e Victor Luís, por outro lado, cumpriram a suspensão automática e voltam a ser opções para a lateral esquerda, setor que também conta com Piquerez.

O time deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Em segundo na tabela, com 32 pontos -- cinco atrás do Atlético-MG --, o Palmeiras não vence há três rodadas no Brasileirão. (Da Redação)