Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB recebe o Bauru Basket nesta segunda-feira (16) pelo Paulista

Partida será no Ginásio do Sesi, em Votorantim

15 de Agosto de 2021 às 15:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
A LSB tem mais um desafio importante e difícil pela frente nesta segunda-feira (16 de agosto), às 19h30, no Ginásio do Sesi, em Votorantim (SP).
A LSB tem mais um desafio importante e difícil pela frente nesta segunda-feira (16 de agosto), às 19h30, no Ginásio do Sesi, em Votorantim (SP). (Crédito: Willian Oliveira/Divulgação)

A LSB tem mais um desafio importante e difícil pela frente nesta segunda-feira (16), às 19h30, no Ginásio do Sesi, em Votorantim (SP), pela fase inicial do Campeonato Paulista Masculino 2021.

O time comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues recebe o Zopone/Bauru Basket pela quarta rodada da fase inicial, com transmissão ao vivo pela TV FPB.

Na visão de Rodrigues, essa é mais uma oportunidade para o grupo demonstrar evolução. “Mais um grande jogo que esperamos fazer e melhorar nosso ataque, que vem sendo a maior dificuldade da equipe. Logicamente, que o Zopone/Bauru Basket vem forte, mas queremos fazer uma grande partida”, analisou.

Na última vez que esteve em quadra, a LSB foi superada pelo Paulistano/Corpore (68 a 55), jogando fora de casa. Já o Zopone/Bauru Basket foi batido pelo EC Pinheiros (76 a 64), também atuando como visitante.

Na classificação geral, a LSB aparece no 10º lugar, enquanto o Zopone/Bauru Basket ocupa a quinta colocação. (Da Redação)