Buscar no Cruzeiro

Buscar

Libertadores

Flamengo e Galo entram em campo nesta quarta-feira (11)

Apesar do susto no fim de semana, o Fla é o favorito diante de um rival longe do seus melhores momentos

11 de Agosto de 2021 às 00:32
Cruzeiro do Sul [email protected]
Renato Gaúcho terá apenas uma baixa entre os titulares: o zagueiro Rodrigo Caio
Renato Gaúcho terá apenas uma baixa entre os titulares: o zagueiro Rodrigo Caio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA )

Dois brasileiros jogam nesta quarta-feira (11) pelas quartas de final da Libertadores. Às 19h15, o Flamengo sacode a poeira após levar 4 a 0 do Internacional em pleno Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e visita o Olimpia em Assunção. Apesar do susto no fim de semana, o Fla é o favorito diante de um rival longe do seus melhores momentos e bastante desfalcado.

Renato Gaúcho terá apenas uma baixa entre os titulares: o zagueiro Rodrigo Caio será poupado. O atacante Pedro, que costuma ser opção no segundo tempo, se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Às 21h30, o Atlético-MG chega embalado para encarar o River Plate no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Recém-empossado líder do Campeonato Brasileiro no fim de semana ao ultrapassar o Palmeiras, o Galo fará na capital argentina sua centésima partida na história da competição, tentando alcançar pela primeira vez a semifinal depois da campanha do seu único título na Libertadores, em 2013.

O técnico Cuca vem com força total, contando com a volta de jogadores importantes do elenco, como Guilherme Arana, depois do ouro com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio, Eduardo Vargas, que estava suspenso, e Zaracho, recuperado de lesão. (Da Redação)