Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Hernanes vai ao CT e se despede

24 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Hernanes se despedindo dos atletas e funcionários do Tricolor.
Hernanes se despedindo dos atletas e funcionários do Tricolor. (Crédito: Fellipe Lucena / saopaulofc)

O dia foi de despedidas no São Paulo. Desde que anunciou que deixaria o clube, Hernanes ainda não tinha se encontrado com os agora ex-companheiros. Ontem (23) foi o adeus oficial. Após receber o ídolo, o time foi a campo aprimorar as finalizações visando compromisso do Brasileirão diante do Flamengo, amanhã (25), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Gentleman” e querido por todos no grupo, Hernanes fez questão de abraçar um a um. Bateu papo, arrancou gargalhadas e foi tietado pelos mais jovens, que fizeram questão de registrar o último encontro em fotos. Apesar de não fazer parte dos planos do clube, no qual é ídolo da torcida, ele não pensa em aposentadoria e pode até ser rival do São Paulo no Brasileirão. Ele garante estudar ofertas e quer disputar ainda a atual edição do campeonato, mas não revela de quais clubes.

O momento foi o único de descontração. De olho na visita ao Flamengo, o técnico argentino Hernán Crespo comandou treino no CT da Barra Funda. Pelo segundo dia seguido, Luciano e Eder estiveram no campo para a reta final do aprimoramento físico. Disputam vaga com o argentino Rigoni e o próprio Marquinhos, destaque e bela aposta frente ao Racing, na Libertadores. (Da Redação)