Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB faz amistoso com americanos

14 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO / LSB)

Depois do vice-campeonato na Copa São Paulo, a Liga Somos Basquete (LSB) receberá hoje (14) a equipe norte-americana USA Sports, às 17h30, no ginásio do Sesi, em Sorocaba. Será mais uma forma de preparação para o Campeonato Paulista, que começa para a equipe no início de agosto.

“O objetivo é seguir a preparação para o Paulista, por isso queremos manter o ritmo. Depois, os atletas ganharão alguns dias de descanso e, no retorno, daremos sequência à formatação do elenco e preparação do time para o estadual”, iniciou o técnico Rinaldo Rodrigues.

A LSB não terá a presença do ala/armador Adler Ribeiro, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Além dele, também não jogarão o lesionado Leandro Almeida e o ala/pivô Douglas Nunes, que concluiu seu contrato.

“Vamos jogar contra um time forte, jovem e que vem de uma escolha tradicional do basquete mundial, que é o campeonato universitário norte-americano. O amistoso será muito bom para esse período de pré-temporada”, completou o treinador.

A estreia da LSB no Campeonato Paulista está marcada para 4 de agosto (quarta), às 19h30, em Sorocaba, contra o São Paulo. (Da Redação)