Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

Pró-Esporte recebe a equipe de Guarulhos

18 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
A ala Beatriz em ação pela Pró-Esporte no Paulista de 2020.
A ala Beatriz em ação pela Pró-Esporte no Paulista de 2020. (Crédito: Divulgação)

A Pró-Esporte fará sua primeira partida em casa, na Escola Portal, pela Copa São Paulo. O adversário da vez será a equipe do Guarulhos, em jogo que começa às 19h30 nesta sexta-feira (18), sem a presença do público por conta da pandemia do coronavírus.

Na última rodada, a equipe comandada por Marcinho foi derrotada pelo São José por 56 a 55, fora de casa. Esta será a chance, portanto, de conquistar a primeira vitória -- vale lembrar que o primeiro jogo, contra o Pindamonhangaba, foi adiado.

“O jogo de São José foi muito importante para identificar os erros que cometemos e corrigirmos para o nosso próximo jogo”, avaliou a ala Beatriz. No último duelo entre as equipes, válido pelo Campeonato Paulista de 2020, a Pró-Esporte venceu fora de casa por 44 a 36. Curiosamente, foi o primeiro resultado positivo da equipe naquela competição.

Neste ano, a competição organizada pela Federação Paulista de Basketball está em sua segunda edição e será disputada por quatro equipes em grupo único, com turno e returno, com as duas melhores classificadas para a final -- entre os dias 15 e 20 de julho. (Da Redação)