São-paulinos jogam pela Libertadores

Ser o campeão da chave significa, teoricamente, escapar de uma "pedreira" já nas oitavas de final, em julho

Por Cruzeiro do Sul

Tricolor perdeu o ultimo jogo e a liderança da chave para o Racing.

Dois dias após o título paulista, o São Paulo já volta a campo. Enfrenta hoje (25) o Sporting Cristal, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Embora a vaga na próxima fase já esteja confirmada, o time ainda busca o primeiro lugar no Grupo E. Para isso, precisa vencer os peruanos e torcer para que o Rentistas derrote o líder Racing no outro jogo da chave, na Argentina.

Ser o campeão da chave significa, teoricamente, escapar de uma “pedreira” já nas oitavas de final, em julho. Isto porque os melhores colocados da fase de classificação vão enfrentar aqueles que avançaram em segundo lugar.

O atacante Éder, recuperado de uma lesão muscular, pode pintar no time. Daniel Alves e Martín Benítez, que ficaram fora da decisão, ainda fazem tratamento médico. O Sporting Cristal, já eliminado, entra em campo para tentar garantir vaga na Sul-Americana. Isso também vai depender do outro jogo da chave. (Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO x SPORTING CRISTAL-PER

São Paulo - Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Shaylon e Wellington; Galeano (Eder) e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo

Sporting Cristal-PER - Duarte; Merlo, González, Loyola e Madrid; Calcaterra, Távara e Christofer Gonzáles; Ávila, Corozo e Riquelme. Técnico: Roberto Mosquera

Árbitro - Wilmar Roldán (Colômbia)

Horário - 21h30

Local - Morumbi