Vaga ‘caipira’ entre Mirassol e Guarani

Por Da Redação

Leão e Bugre foram os dois melhores times do Grupo D.

No único confronto das quartas do Paulistão que reúne dois times do interior, Mirassol e Guarani se enfrentam hoje (12), a partir das 21h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Como fez melhor campanha na fase classificatória -- terminou líder do Grupo D, com 18 pontos, quatro a mais que o Bugre --, o Leão tem a vantagem de fazer o jogo único em casa. Em caso de empate, a definição da vaga vai para os pênaltis.

O técnico Eduardo Baptista não conta com o goleiro Matheus Aurélio, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes e o volante Luis Oyama, que testaram positivo para Covid-19 antes da última rodada. Por outro lado, o volante Neto Moura volta de suspensão.

Do outro lado, o Guarani não vence há dois jogos e tem a volta do meia Andrigo, poupado na última partida por incômodo muscular. O zagueiro e capitão Airton está à disposição do técnico Allan Aal após cumprir suspensão automática. O atacante Bruno Sávio continua no departamento médico e Matheus Souza será o titular.

Troféu do Interior

Três dias após o jogo da última rodada da primeira fase do Paulistão, Ituano e Santo André voltarão a medir forças hoje (12), às 18h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu, agora, pelo Troféu do Interior. O jogo único tem mando de campo de quem fez melhor campanha na fase de grupos. Em caso de empate, haverá decisão nos pênaltis.

No Ituano, o técnico Vinícius Bergantin terá o reforço do lateral-direito Jeferson, beneficiado por efeito suspensivo no TJD-SP. Após perder do Ramalhão por 1 a 0, o Galo não deve ter alterações para a “revanche”. No Santo André, Giovanni Palmieri, Ivan e Léo Costa seguem lesionados e o volante Léo se desligou do clube. (Da Redação)