Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nos Jogos Regionais, Magnus dá descanso aos seus destaques

11 de Julho de 2018 às 14:47

Da Redação - [email protected]

Após a última vitória pela Liga Paulista de Futsal (LPF), sobre o São José, por 3 a 2, no dia 5, o Magnus teve uma pausa nas principais competições para representar Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais. Nas primeiras rodadas, a equipe tem usado um elenco alternativo, dando descanso para os principais nomes do grupo, entre eles o ala Arthur, novo capitão do time desde o mês passado. A novidade tem sido tratada como um "sonho" pelo atleta.

"Para mim é um sonho. Agradeço a confiança da comissão técnica por essa oportunidade, mas continuo sendo o mesmo (jogador), sou igual a todos os outros. Ser capitão não me torna nem melhor nem pior que os meus companheiros. É uma responsabilidade muito grande, ainda mais em um clube que só tem ídolos do futsal. Fico muito feliz com essa oportunidade", comentou.

Anteriormente, o capitão da equipe era o fixo Rodrigo. Sobre ele, Arthur teceu elogios. "Ele (Rodrigo) é uma pessoa sensacional, sempre conversamos para saber o melhor caminho. O Rodrigo é um ídolo , sempre bom pegar experiência com ele."

Pela LPF, o Magnus volta à quadra no dia 25, diante do Corinthians, às 20h15, na Arena Sorocaba. Na Liga Nacional de Futsal (LNF), o próximo compromisso será no dia 21, contra Assoeva, às 20h15, fora de casa, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão.