Buscar no Cruzeiro

Buscar

No aniversário de Sorocaba, Magnus recebe o Taubaté pela Liga Paulista

15 de Agosto de 2019 às 07:25

Presente de aniversário A expectativa é de bom público na Arena Sorocaba para acompanhar Danilo Baron & Cia. em ação. Crédito da foto: Divulgação / Magnus

O Magnus Sorocaba enfrenta o Taubaté nesta quinta-feira (15), às 20h, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Para celebrar o aniversário de 365 anos da cidade, a partida será com entrada gratuita para todos os torcedores. Os portões serão abertos a partir das 19h. Não será necessária nenhuma troca de ingressos para assistir ao confronto.

[irp posts="153513" ]

 

Será a segunda partida de Sorocaba na competição. Na estreia, os sorocabanos venceram o N10 Jundiaí, fora de casa, por 8 a 0. Os gols foram marcados por Leozinho, Rodrigo (2), Kevin, Éder Lima, Danilo Baron, Marinho e Lucas. O time de Taubaté farão a sua estreia na competição, que é organizada pela Liga Paulista.

A competição conta com 18 clubes, divididos em duas chaves. Sorocaba está no Grupo A, ao lado de São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato, N10 Jundiaí, Taubaté, Dracena e Botucatu. No Grupo B estão Corinthians, Intelli, Mogi das Cruzes, Santo André, Indaiatuba, Hortolândia, Guaratinguetá, Bauru e Araraquara.

Os times se enfrentam dentro de suas chaves em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam diretamente para as quartas de final e aguardam os vencedores das oitavas de final, que será decidida entre os clubes que ficarem da terceira à sexta colocação, em jogos de ida e volta.

O Magnus também participa do Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão, e disputará a final contra o Corinthians, nos dias 11 e 15 de outubro. (Da Redação)