Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na data limite, São Bento anuncia mais dois reforços para a Série B

11 de Setembro de 2018 às 08:32

Paulo Vinícius tem toda sua carreira ligada ao São Caetano - Foto: Divulgação/EC São Bento

No último dia para a inscrição de jogadores na Série B, o São Bento anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação de dois jogadores para a sequência da competição: os meias Zezinho, ex- Paraná; e Paulo Vinícius, ex-São Caetano. Além do fim do prazo para a regularização de atletas, com a chegada dos dois o Azulão chega ao número máximo de jogadores inscritos ao longo de toda a competição, que é de 50 -- considerando as trocas que ocorrem no decorrer do campeonato.

Os meio-campistas chegam para reforçar um setor carente do clube. Aos 26 anos, Zezinho estava no tricolor paranaense desde o ano passado, por onde atuou em 32 partidas e marcou três gols. Ele se lesionou no início do Campeonato Brasileiro, porém, e não atua desde a quarta rodada da competição, portanto, há mais de quatro meses.

[irp]

A chegada de um meio-campista vindo de um time que disputa a Série A já havia sido anunciada pelo presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, na semana passada, após a contratação do atacante Kléber Gladiador não se concretizar por conta do limite de atletas vindos de outros clubes da Série B. O nome do jogador, porém, não havia sido revelado na ocasião.

Já Paulo Vinícius tem 25 anos e chega por empréstimo até o fim da Série B. Ele foi revelado nas categorias de base do São Caetano em 2012 e se profissionalizou em 2014, permanecendo no clube do ABC até agora. Ele se firmou na equipe em 2017, ano em que fez 40 partidas ao longo da temporada. O meia vinha atuando pelo São Caetano, invicto na Copa Paulista, e marcou dois gols na competição. Esteve em campo pela última vez no sábado, na vitória de sua agora ex-equipe sobre o Taubaté, por 1 a 0.

Na próxima sexta-feira (14) o São Bento vai a Florianópolis para encarar o Figueirense pela 27ª rodada da Série B. A equipe vem de três vitórias consecutivas, sendo duas delas fora de casa e aparece na 11ª colocação com 34 pontos.

Galeria

Confira a galeria de fotos