Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motivada, Pró-Esporte joga em Araraquara pelo Paulista

08 de Outubro de 2019 às 00:01

Motivada, Pró-Esporte joga em Araraquara O time sorocabano tenta emplacar a segunda vitória. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (29/7/2019)

A Pró-Esporte, equipe de basquete feminino de Sorocaba, entra em quadra nesta terça-feira (8) para enfrentar Araraquara, fora de casa, às 20h, pelo Campeonato Paulista. Será a estreia das adversárias na competição. Sorocaba está na terceira colocação, com uma derrota e uma vitória.

O triunfo veio na última partida, contra o Vera Cruz de Campinas, por 60 a 55. A partida foi disputada no Ginásio da Ponte Preta, na cidade campineira. Os destaque sorocabanos da partida foram a pivô Maria Carolina, que anotou um duplo-duplo: 15 pontos e 15 rebotes; e a ala Aruzha Michaski, que marcou 13 pontos, oito rebotes e deu seis assistências.

No primeiro quarto, as sorocabanas ficaram atrás no placar, encerrado em 21 a 12. No segundo período, o Pró-Esporte “entrou” no jogo e fechou o quarto vencendo, por 18 a 8. Na volta do intervalo, Sorocaba seguiu mostrando superioridade e venceu de novo: 19 a 10. No quarto final, as campineiras conseguiram vencer, 16 a 11, mas a vitória ficou com as sorocabanas. (Da Redação)