Buscar no Cruzeiro

Buscar

Modalidade de damas definem as finais nos Jogos Escolares de Sorocaba

25 de Setembro de 2018 às 08:15

Modalidade de damas definem as finais As partidas classificatórias foram realizadas ontem no Salão Multiúso do Parque dos Espanhóis. Crédito da foto: Emidio Marques

Os Jogos Escolares de Sorocaba da categoria Infantil definiram nesta segunda-feira (24), em rodada no Parque dos Espanhóis, os finalistas da modalidade de damas.

No torneio feminino por equipe, Colégio Dom Aguirre e Colégio Veritas EM farão a final, enquanto COC Santa Rosália e OSE Centro disputarão o terceiro lugar. No masculino, o Dom Aguirre enfrentará a EE Genésio Machado pelo ouro, enquanto OSE Centro e Colégio Tableau brigarão pelo bronze.

Na disputa individual, Dom Aguirre e OSE Centro farão a final feminina e Colégio Tableau e Colégio Veritas disputarão o bronze. No masculino, os jogos serão OSE Centro x EM Achilles de Almeida (ouro) e COC Santa Rosália x Colégio Veritas (bronze).

Nesta terça-feira (25) serão realizadas mais três partidas de futsal masculino no Centro Esportivo da Vila Gabriel, durante a manhã; e duas do basquete (uma feminina e outra masculina) no Ginásio Municipal de Esportes, no período da tarde. Confira na tabela.

Galeria

Confira a galeria de fotos